Missa de ação de graças e shows deram tom dos 68 anos de emancipação de Charqueada

Missa de ação de graças e shows deram tom dos 68 anos de emancipação de Charqueada

No dia 30 de dezembro, Charqueada comemorou seus 68 anos de emancipação político-administrativa em grande estilo. As festividades, que aconteceram na praça central, tiveram início com a Missa de Ação de Graças, celebrada pelo pároco Pedro de Arruda. As fotos do evento podem ser vistas no link: https://www.charqueada.sp.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/3/comemoracoes-do-aniversario-da-cidade—68-anos.

Logo após, as autoridades municipais conduziram um ato cívico que contou com a presença do prefeito Rodrigo Arruda e do vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, a presidente do Fundo Social Regina Moreno e os secretários. A Corporação Musical Charqueadense abrilhantou a solenidade com a apresentação de seus músicos.

 “Foi uma noite muito agradável e com atrações que encheram nossos olhos de alegria e paz. As bênçãos do padre Pedro de Arruda vieram para lavar nossas almas e ter a certeza de que dias melhores estão por vir. Charqueada, que é tão jovem, já tem motivos de sobra para comemorar. Estamos nos trilhos do desenvolvimento e assim seguiremos com muita firmeza e trabalho”, declarou o chefe do Executivo charqueadense.

Para fechar a noite do penúltimo dia de 2021, a animação ficou por conta da Banda Luxus que colocou a galera para dançar. O evento marcou o encerramento do Especial de Fim de Ano, um projeto cultural apoiado pela lei Aldir Blanc que trouxe atrações culturais para a praça central durante todos os finais de semana do mês de dezembro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta