Mais um empreendimento voltado ao turismo é instalado em Charqueada

Mais um empreendimento voltado ao turismo é instalado em Charqueada

Com um setor de turismo voltando a ficar aquecido e cada vez mais fomentado, a cidade de Charqueada começa a despontar como forte celeiro para investidores, que vislumbram a grande procura de pessoas que aproveitam a encosta da Serra do Itaqueri e a paz do interior para a prática de esportes de aventura e também para o lazer.

No sábado passado, dia 06, um novo empreendimento abriu as portas na cidade: o Manancial Parada do Ciclista.

O espaço é voltado para atender ciclistas, jipeiros, trilheiros, turistas e visitantes que queiram desfrutar de uma boa gastronomia e contato direto com a natureza.

O chefe de Turismo, Gabriel Campos, fez uma visita ao local e ficou impressionado com a estrutura e o potencial do Manancial Parada do Ciclista.

“É muito importante a administração pública apoiar esses empreendimentos que estão sendo construídos em Charqueada. O desenvolvimento do setor é primordial para que o município se torne cada vez mais atrativo e referência na região”, disse Campos.

A propriedade onde está localizada o empreendimento está na rota da Serra do Itaqueri e é muito frequentada por ciclistas, jipeiros e amantes dos esportes de aventura.

O prefeito Rodrigo Arruda (DEM) destaca que a cidade tem um enorme potencial turístico e que isso vem sendo trabalhado pela sua administração. “O período de pós-pandemia será marcado por pessoas que enxergaram a oportunidade de abrir novos negócios, mirar novos públicos. Temos uma natureza preservada, trilhas bem cuidadas e rotas que atraem milhares de pessoas todos os finais de semana e temos um grande potencial turístico. É um público consciente e que tem muito a agregar à economia local”, ressaltou o prefeito Rodrigo Arruda.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta