Mais R$ 100 mil para infraestrutura: Romero Rocca e Fernando Ciaramello conquistam emenda para Charqueada

Mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais está garantida para o município de Charqueada e foi viabilizada pelos vereadores Romero Rocca e Fernando Ciaramello ambos do (PSDB).

Os recursos foram conquistados por meio do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi (PSDB), com o apoio do governador João Dória (PSDB), a pedido dos parlamentares charqueadenses, que estiveram recentemente na capital paulista.

A novidade foi anunciada por Romero Rocca, durante sua fala na tribuna livre da Câmara Municipal, na 11ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, dia 14, quando apenas 167 municípios dos 645 do Estado receberam recursos, sendo que a cidade foi a única da região.

Foto: José Marino

“De 645 municípios à espera de emendas, apenas 167 foram contemplados; e dentre eles, em nossa região, apenas Charqueada foi contemplada”, falou Romero Rocca.

“É um ganho para Charqueada estar entre esses 167 municípios”, reiterou.

Os recursos serão destinados para infraestrutura urbana, área que os vereadores consideram que necessita de mais investimentos.

“Esses recursos são importante porque há vários locais no município que “sofrem” pela falta de infraestrutura urbana; essa verba pode dar suporte à Prefeitura para o atendimento dessas demandas”, ressaltou o vereador.

Ainda de acordo com Rocca, o prefeito Romeu Verdi (PSDB), esteve nesta quarta-feira, dia 15, em São Paulo, assinando os trâmites necessários para a liberação da referida emenda.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta