Líder de Governo quer informações sobre podas de árvores realizadas pela Eixo-SP na SP/191 em Charqueada

Informações sobre podas de árvores realizadas pela concessionária Eixo-SP na SP-191, na saída para Ipeúna, motivaram o requerimento nº 99/2021, de autoria do Líder de Governo na Câmara Municipal de Charqueada, Fernando Ciaramello (PSD).

Ciaramello questiona se as podas realizadas pela concessionária Eixo-SP nas árvores supramencionadas foram ou não irregulares, apresentando, em qualquer um dos casos, as justificativas que o atestem, além de outras informações que entender pertinentes.

Ele diz que no seu entendimento e de moradores a poda teria sido irregular, visto que as árvores em questão não prejudicavam a visão dos motoristas e nem constituía risco para veículos de grande porte.

“Foram verificadas que as referidas podas em árvores que ficam defronte às residências situadas junto ao trecho mencionado, sendo que fui acionado pelos moradores a fim de verificar “in loco” a realização das mesmas pela concessionária Eixo-SP, conforme atestam as fotos em anexo. Embora estejam as árvores, ainda que defronte às residências, na faixa de domínio da concessionária, após a vistoria no local, este Vereador entende que a poda foi irregular, visto que as árvores em questão não prejudicavam a visão dos motoristas e nem constituía risco para veículos de grande porte que, eventualmente, pudessem enroscar em seus galhos. Para tanto necessário se faz a orientação do setor técnico da Prefeitura que pode prestar as devidas informações a fim de sanar a questão”, destacou o líder.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta