Jornal “O Regional” recebe homenagem da Câmara de Charqueada

Nesta terça-feira, dia (12/02), aconteceu na Câmara Municipal de Charqueada, a entrega de uma Moção de Aplausos relativa aos 12 anos de fundação e circulação do Jornal “O Regional”, completados em julho do ano passado.

Jornal “O Regional” recebe homenagem da Câmara de Charqueada Foto: Foto Redação

A homenagem foi aprovada também no ano passado pela Câmara Municipal, mas a entrega aconteceu somente nesta semana, na gestão do atual presidente da Mesa Diretora, vereador Naldo Davanzo (PTB).

A moção foi proposta pelo então primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Vinicius Roccia (SD) e aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.

Vinicius Roccia destacou que o jornal tem uma boa aceitação na cidade e na região e que leva informações de interesse da comunidade charqueadense.

“Tenho a honra de entregar esta homenagem ao Jornal “O Regional”, aqui representado pelo diretor, jornalista José Marino. É uma moção pelos 12 anos do jornal, que é imparcial e bem lido em nossa cidade, trazendo notícias de interesse de nossa cidade e também de nossa região. Aos sábados é comum vermos as pessoas indo aos comércios em busca de um exemplar e quando demora um pouco para chegar ficam ansiosos esperando”, disse Vinicius Roccia.

O diretor José Marino Malossi Argentino, jornalista responsável pelo periódico, agradeceu a homenagem, ao vereador Vinicius Roccia e também aos demais vereadores.

“Agradeço a Deus por este momento impar em minha vida e do jornal, ao Vinicius Roccia que é o autor da propositura e aos demais vereadores pela aprovação. Agradeço também ao presidente Naldo Davanzo pela entrega já no começo de sua gestão à frente da Mesa Diretora. Parabenizo você pela iniciativa em divulgar o trabalho dos demais vereadores oferecendo à população a oportunidade de conhecer o trabalho legislativo de cada parlamentar. É importante noticiarmos sim o que a Câmara e os que os vereadores fazem e isso sem duvida é um grande diferencial”, disse o homenageado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta