Iniciadas as obras em drenagem rompida da SP/191 em Charqueada

Iniciadas as obras em drenagem rompida da SP/191 em Charqueada

Os cuidados são redobrados por conta do volume de água no ribeirão Fregadolli

A Eixo SP Concessionária de Rodovias iniciou na sexta-feira, dia 15, a mobilização de máquinas e material para a recuperação do sistema de drenagem e do pavimento da SP/191 – Rodovia Irineu Penteado, que foi levado pela chuva no final da tarde de quinta-feira, dia 14, no município de Charqueada.

Funcionários e equipamentos de escavação trabalharam inclusive no sábado e domingo, na retirada do tubo metálico de drenagem que rompeu com a força das águas da chuva. A área, no km 96 da SP 191, passará por recuperação do sistema de drenagem e em seguida será feita a reconstrução da pista.

“Nossa dificuldade aqui é a chuva e o nível do ribeirão Fregadolli, pois estamos trabalhando nas margens e é preciso ter muito cuidado com a segurança da equipe que está no local”, explicou José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP.

Bloqueio:

Equipes operacionais da Concessionária mantem o bloqueio e a sinalização do local para a segurança dos condutores. A orientação para acessar o município de Charqueada é utilizar o dispositivo no quilômetro 99 pela SPI 194/308.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta