Governo estadual destina equipamentos para a Defesa Civil de Charqueada

Governo estadual destina equipamentos para a Defesa Civil de Charqueada

A Defesa Civil de Charqueada está passando por um processo de reestruturação e na semana passada, o prefeito Rodrigo Arruda (DEM), o vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, o técnico de Segurança Joaquim Felipette e o coordenador da Defesa Civil e comandante da Guarda Municipal Valdir Cândido da Silva estiveram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, em evento que contou com a participação do governador João Dória.

Na oportunidade, cidade foi contemplada com um kit de equipamentos básicos e essenciais ao trabalho da Defesa Civil contendo itens para vistorias e de apoio às ações de socorro e assistência.

“Nossa Defesa Civil está muito melhor agora, com uma estrutura mais pujante e nossa meta é deixá-la cada vez melhor. O governo tem sido parceiro e faz uma ação nunca vista antes na história. A meta é trazer investimentos e dar melhores condições de trabalho para estes profissionais”, destacou o prefeito Rodrigo Arruda.

Toda a documentação da Defesa Civil no município foi regularizada pelo ex-coordenador Joaquim Felipette, que acompanhou o prefeito na cerimônia.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta