Fundo Social dá início a campanha do agasalho em Charqueada

Fundo Social dá início a campanha do agasalho em Charqueada

A Prefeitura de Charqueada, o Fundo Social de Solidariedade e o Sicredi promovem a Campanha do Agasalho 2021 – Inverno Solidário. Além de agasalhos e cobertores, a campanha também está arrecadando alimentos não perecíveis para serem distribuídos para famílias carentes da cidade.

Os detalhes da campanha foram discutidos esta semana pela assessora de convênios da prefeitura, Laraíne Franco, o secretário de Saúde e Ação Social, Jordano Zanoni e a representante do Fundo Social de Solidariedade, Mari Carmen. Eles se reuniram com os representantes da Sicredi, o gerente de Negócios Elvis Corrêa e o gerente-geral Ives Polveiro.

Até o momento, as caixas de arrecadação estão na usina Granelli, nos supermercados Paraíso e Bella Planta, na padaria Tabela, na Agência Sicredi e na sede da Prefeitura. Em qualquer um desses locais é possível deixar a sua doação.

Vale ressaltar que toda a arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Charqueada e posteriormente destinado às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e cadastradas nos programas sociais do município.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta