Foram aprovadas as contas da gestão de Fernando Barbosa na presidência da Câmara de Charqueada

Foram aprovadas as contas da gestão de Fernando Barbosa na presidência da Câmara de Charqueada

Na terça-feira da semana passada, dia 09, foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o acordão da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que aprova as contas do ano de 2016 da Câmara Municipal de Charqueada, referente a gestão do então presidente da Mesa Diretora, vereador Fernando Barbosa.

As contas foram julgadas em Sessão realizada no dia 19 de maio deste ano, através dos autos TC-004505.989.16-0  e teve como relatora a Conselheira Cristiana de Castro Moraes, que também é a Presidente  da Primeira Câmara, que é ainda integrada pelos Conselheiros Antonio Roque Citadini e Sidney Estanislau Beraldo, os quais também aprovaram com ressalva as contas do então presidente.

Procurado pela nossa reportagem, Fernando Barbosa destaca que isso só foi possível graças ao suporte dos demais membros da Mesa Diretora, funcionários e vereadores e que a aprovação do TCE confirma a legalidade de seus atos.

“Sem o apoio e empenho de todos os servidores do legislativo esses resultados certamente não seriam possíveis. Portanto, agradeço a todos que colaboraram com nossa gestão. A aprovação das contas significa que seguimos as exigências técnicas e legais do Tribunal de Contas, que confirma o nosso trabalho como gestor do Legislativo e responsabilidade no uso do dinheiro público na época”, disse.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta