PM efetua mais um flagrante por tráfico de drogas em Charqueada

PM efetua mais um flagrante por tráfico de drogas em Charqueada

Nesta segunda-feira, dia 22, a Policia Militar em Charqueada, através da equipe C, efetuou mais uma ação de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a PM “Em data anterior equipe tomou conhecimento de indivíduos que praticavam Tráfico de drogas pela cidade de Charqueada, diante das informações passadas, a equipe verificou que nesta data estariam novamente na prática de Tráfico de Drogas de fronte a um Bar”.

Durante patrulhamento foi notado que o referido veículo estava saindo da cidade pela Avenida Ítalo Lorandi, onde a equipe se deslocou em direção ao referido veículo e iniciou abordagem para fiscalização na saída da cidade.

Diante isso, foi dada voz de parada, os dois indivíduos que estavam dentro do veículo desceram e na busca pessoal nada ilícito encontrado, porém na busca veicular foi localizado Drogas e dinheiro, indagado M.R.R confessou ter mais Drogas em sua residência, indagado F.R.P informou que a droga era toda sua e que praticava a venda e ganhava 40 reais por cada kit vendido.

O mesmo autorizou a entrada em seu apartamento na Cidade de Piracicaba, informando que não haveria nada ilícito no local, sendo que com apoio do Comando de Força Patrulha, I-10310 e I-10509 a PM entrou no apartamento e localizou todos os materiais e entorpecentes apreendidos.

Os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos ratificou voz de prisão em flagrante delito e elaborou BOPC de Natureza Tráfico de Drogas, mantendo os mesmos a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta