Fernando Ciaramello propõe abertura de CEI para apurar responsabilidade pela perda de recursos para revitalização do Lago dos Biris

Fernando Ciaramello propõe abertura de CEI para apurar responsabilidade pela perda de recursos

Fernando Ciaramello propõe abertura de CEI para apurar responsabilidade pela perda de recursos. Foto José Marino

Durante o uso da Tribuna Livre durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, realizada na terça-feira, (02/10), o vereador Fernando Ciaramello (PSDB), propôs a abertura de uma Comissão Especial de Investigação _ CEI, para apurar a suposta perda de recursos na ordem de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais), destinados ao município pelo governo e deveria ter sido utilizado para a revitalização do Lago dos Biris.

Segundo falou Ciaramello, é inconcebível na atual ou em qualquer situação perder recurso destinado ao município.

“Tenho informações que Charqueada perdeu por falta de projetos R$ 400 mil reais que seria utilizado para a revitalização do Lago dos Biris e, proponho a abertura de uma CEI para apurarmos a responsabilidades, pois temos dois meliantes, (engenheiros) no setor e eixaram de apresentar o projeto em tempo hábil, não quero saber quem são, se não tem competência, que sejam demitidos”, disse.

“Não podemos nos dar ao luxo de perder esse valor, e ter dois engenheiros e ainda mais, uma empresa contratada para realizar os projetos e mesmo assim perder os recursos, é inadmissível, temos que apurar as responsabilidades seja da empresa e reincidir o contrato, ainda responsabilizando-a para possível ressarcimento e demitir os dois engenheiros, que em minha opinião não servem para nada”, falou.

O vereador Osvaldo Luís Morelli, o Dinho Morelli (PPS), também abordou o assunto em sua fala na Tribuna Livre.

“Não tenho vergonha de falar o nome do Prisco, ele já foi prefeito, mas acho que deveria sair por cima, pedir demissão. Tivemos reuniões onde tratamos do assunto, inclusive ficou acertado sua saída, no entanto isso não aconteceu. Quero participar dessa CEI, Fernando, pode incluir meu nome, vamos apurar e cobrar as responsabilidades, seja de quem for o que não podemos é perder os recursos como aconteceu”, disse Dinho Morelli em apoio a Ciaramello.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta