Fernando Ciaramello cobra fiscalização de ambulantes em Charqueada

Fernando Ciaramello cobra fiscalização de ambulantes em Charqueada

O vereador Fernando Ciaramello (PSDB) cobrou do executivo que faça com rigor a fiscalização de ambulantes irregulares que vem atuando em Charqueada.

O vereador oficializou a solicitação ao Prefeito Municipal Romeu Verdi, nesta quarta-feira, dia 20, pedido requisitando mais esforços junto do setor tributário e da Guarda Municipal, no sentido de intensificar as fiscalizações de vendedores ambulantes que vem vender sus produtos na cidade de maneira irregular.

O parlamentar ressalta que, nos últimos dias, o movimento de vendedores ambulantes tem aumentado de forma sistemática, o que causa um impacto ainda mais negativo no comércio local que continua de portas fechadas.

A atividade de ambulantes irregulares em Charqueada foi muito debatida e cobrada pelo Legislativo Municipal. Agora, tema volta a ser evidenciado por Fernando Ciaramello.

O vereador aponta que, nos últimos dias, esse movimento tem aumentado de forma mais sistemática no município.

“Em tempos de pandemia, tais ações têm causado um impacto ainda mais negativo e muito forte no comércio local, que já está ressentido pelo momento que atravessa, muitos em grave situação financeira”, justificou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta