Despesas realizadas com viagem do diretor de Turismo motiva requerimento do Vereador Vinicius Roccia

Despesas realizadas com viagem do diretor de Turismo motiva requerimento do Vereador Vinicius Roccia

Nesta quarta-feira, dia 13, durante a 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Charqueada, o vereador Vinícius Hélio Roccia (PL) apresentou o Requerimento nº. 109/2021 onde solicita ao Executivo Municipal que forneça informações acerca de despesas realizadas com viagem para Salvador, no estado da Bahia.

O vereador faz os seguintes questionamentos: qual o nome completo do servidor que fez a viagem, qual o motivo da viagem, em qual hotel se hospedou, quais os gastos realizados durante a viagem, apresentando os comprovantes das despesas efetivadas mediante a diária recebida, comprovante da efetivação da viagem para o fim a que se destinou, comprovantes da participação em eventos realizados durante a referida viagem, prestação de contas após o retorno, além de outras informações que entender pertinentes.

O vereador Vinicius Roccia ressaltou que algumas informações estão disponíveis no Portal da Transparência, mas que não há um detalhamento, sendo necessário o requerimento para esclarecimento.

“Consta do portal da Transparência do Município a despesa com passagem aérea com destino à Salvador/BA, com ida prevista para o dia 06/10 e retorno para o dia 08/10, totalizando o valor de R$ 1.081,00. Para melhor compreensão da razão do presente gasto, necessário se faz entender as circunstâncias que o originaram”, destacou o vereador Vinicius Roccia.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta