Demora no início de obras e manutenção no Estádio Municipal Pedro Gava motiva requerimento do vereador Dinho Morelli

Demora no início de obras e manutenção no Estádio Municipal Pedro Gava motiva requerimento do vereador Dinho Morelli

O Vereador Osvaldo Luis Morelli – Dinho Morelli (Cidadania), quer saber como estão os trâmites para início das reformas no Estádio Municipal Pedro Gava no Bairro do Recreio já que o Executivo dispõe de verba para esta finalidade, encaminhada através de emenda parlamentar na ordem de R$ 150 mil.

Para tano o parlamentar apresentou e os demais pares aprovaram o requerimento nº 04/20, encaminhado ao chefe do Executivo Municipal.

“É muito importante salientar que o Estádio Municipal Pedro Gava no Bairro do Recreio e a praça são os principais centro de esportes do bairro, sendo utilizada por todos os moradores, abarcando também em seu interior espaços destinados a várias modalidades esportivas. A demora para o início da recuperação desse importante espaço público tem gerado questionamentos por parte da comunidade que pede uma resposta da administração”, justificou Dinho Morelli.

O vereador cobra ainda no requerimento outras informações sobre o andamento dos processos referentes à reforma do estádio; também questiona se os trâmites burocráticos para o início das obras já foram realizados e, ainda, qual o prazo efetivo para o início.

“Precisamos dessas informações para que possamos também dar uma resposta a nossa comunidade que clama por um local para pratica de atividades físicas e claro poder jogar o bom e velho futebol”, completou.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta