Contas de 2019 de Romeu Verdi são aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

Contas de 2019 de Romeu Verdi são aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

Na quarta-feira, dia 26, o Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou de decisão da 1ª Câmara do TCE/SP (Tribunal de Contas do Estudo de São Paulo) que aprovou sem ressalvas, as contas de 2019 da gestão do então prefeito Romeu Verdi (PSDB) à frente da Prefeitura de Charqueada.

As contas forma analisadas no processo TC nº 004743.989.19-6 e teve como Relator, o Conselheiro Antonio Roque Citadini, também Presidente e o voto dos demais conselheiros: Edgard Camargo Rodrigues e Sidney Estanislau Beraldo.

As aprovações das contas demonstram a regularidade dos atos que a prefeitura realizou naquele ano.

O ex-prefeito Romeu Verdi comenta a aprovação de suas contas e compartilha o resultado com os membros de sua equipe e demais servidores.

“Recebo mais uma vez com alegria a aprovação pelo Tribunal de Contas das contas de 2019, terceiro ano de nossa gestão à frente da prefeitura, assim como já ocorreu com as contas anteriores”, disse.

“Compartilho essa aprovação com os secretários, assessores, setores técnicos e demais funcionários públicos, os quais integram a prefeitura e os que fizeram parte de nossa equipe à época que estivemos na administração, pois ninguém consegue nada sozinho”, destacou Verdi.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta