Chuvas provoca adiamento da encenação da 29º edição da Paixão de Cristo de Charqueada

Mantendo a tradição, neste ano chega-se a 29º edição  da Paixão de Cristo de Charqueada, cujo evento que seria realizado no domingo passado, dia 14, no Centro de Eventos “Hélio Zanatta”, teve que ser adiado, devido as fortes chuvas.

A encenação é realizada pelo grupo JUSD e segue a tradição, sempre realizada no domingo de Ramos e vai acontecer excepcionalmente no próximo domingo dia 21 de abril.

Foto: Divulgação

São quase três décadas de evangelização, de fé e muita emoção, marcando o grande sucesso do evento.

A paixão de Cristo de Charqueada é um espetáculo a céu aberto que vem atraindo público e elenco voluntariado de diversas cidades, já chegando a atingir 3.500 espectadores na noite.

O roteiro deste ano aborda um título que fez o público avaliar a si próprio diversas vezes ao decorrer do espetáculo – Você tem fé? – de João Pedro Castilho, trará também algumas novidades que serão surpresas até mesmo para o elenco, a ideia é realmente buscar a fé! Ficou curioso? Venha se emocionar com este elenco que fará da sua noite, uma noite muito especial .

É sem dúvida um grande espetáculo que narra a história deste gigantesco homem que veio ao mundo para nos mostrar um verdadeiro exemplo de encontro, de relacionamento e de Fé – Jesus de Nazaré, o ápice do amor, mais um ano será encenado por crianças, jovens e adultos em um conjunto de muita harmonia!

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta