Mesmo diante da pandemia do novo Coronavírus, que afetou diversas atividades e suspendeu as sessões ordinárias, os vereadores da Câmara Municipal de Charqueada tem votado importantes projetos para a cidade.
Durante a 14ª Sessão Extraordinária deste ano, realizada no dia 13 do mês passado, por exemplo, foi aprovado em primeira discussão o Projeto de Lei nº 19/20, de autoria do Poder Executivo e que “Altera o caput do Art. 1º da Lei nº 1847 de 29 de novembro de 2019 para elevar o valor da subvenção para execução do convênio Pró Santa Casa com a Entidade Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada”.
Além disso, foi aprovado em primeira discussão, o Projeto de Lei nº 18/20, de autoria dos Vereadores Fernando Piva Ciaramello (PSD) e Vinícius Hélio Roccia (PL) que “Dá denominação às Ruas 01, 02 e 03 do Loteamento “Charqueada C” da CDHU, no bairro de Paraisolândia”.
Na mesma data, durante a 15ª Sessão Extraordinária os referidos projetos foram aprovados em segunda votação, seguindo para serem sancionados pelo prefeito.
Já no dia 27 do mês passado, durante a 16ª e 17ª Sessões Extraordinárias foram aprovadas em primeira e segunda votação outros projetos importantes.
O Projeto de Lei nº 14/20, de autoria do Executivo Municipal que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Charqueada para o exercício financeiro de 2021, e dá outras providências”.
Além disso, foi aprovado o Projeto de Lei nº 21/20, de autoria do Vereador Rogério Aparecido Batista (PSL) e que “Institui a Política e o Sistema Municipal de Proteção aos Animais do Município de Charqueada e dá outras providências”.
De autoria do vereador Vinicius Roccia (PL) foi aprovado o Projeto de Lei nº 20/20 que “Dá denominação de “Antonio Aparecido Pommer” a Travessa situada no bairro de Paraisolândia”.
O presidente da Câmara Municipal, Naldo Davanzo (PSD) destaca que os vereadores prosseguem com suas atividades normalmente, mesmo diante da pandemia, atendendo a comunidade, cada qual com sua forma e quando necessário se reúnem para aprovar projetos.
“Nosso trabalho não para. Cada qual segue com sua forma de trabalhar e atender a comunidade. E o Poder Legislativo como um todo não deixa de cumprir sua obrigação de analisar e aprovar projetos importantes para nossa cidade”, destaca Davanzo.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *