Câmara tem votado mesmo na pandemia importantes projetos para Charqueada

Câmara tem votado mesmo na pandemia importantes projetos para Charqueada

Mesmo diante da pandemia do novo Coronavírus, que afetou diversas atividades e suspendeu as sessões ordinárias, os vereadores da Câmara Municipal de Charqueada tem votado importantes projetos para a cidade.

Durante a 14ª Sessão Extraordinária deste ano, realizada no dia 13 do mês passado, por exemplo, foi aprovado em primeira discussão o Projeto de Lei nº 19/20, de autoria do Poder Executivo e que “Altera o caput do Art. 1º da Lei nº 1847 de 29 de novembro de 2019 para elevar o valor da subvenção para execução do convênio Pró Santa Casa com a Entidade Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada”.

Além disso, foi aprovado em primeira discussão, o Projeto de Lei nº 18/20, de autoria dos Vereadores Fernando Piva Ciaramello (PSD) e Vinícius Hélio Roccia (PL) que “Dá denominação às Ruas 01, 02 e 03 do Loteamento “Charqueada C” da CDHU, no bairro de Paraisolândia”.

Na mesma data, durante a 15ª Sessão Extraordinária os referidos projetos foram aprovados em segunda votação, seguindo para serem sancionados pelo prefeito.

Já no dia 27 do mês passado, durante a 16ª e 17ª Sessões Extraordinárias foram aprovadas em primeira e segunda votação outros projetos importantes.

O Projeto de Lei nº 14/20, de autoria do Executivo Municipal que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Charqueada para o exercício financeiro de 2021, e dá outras providências”.

Além disso, foi aprovado o Projeto de Lei nº 21/20, de autoria do Vereador Rogério Aparecido Batista (PSL) e que “Institui a Política e o Sistema Municipal de Proteção aos Animais do Município de Charqueada e dá outras providências”.

De autoria do vereador Vinicius Roccia (PL) foi aprovado o Projeto de Lei nº 20/20 que “Dá denominação de “Antonio Aparecido Pommer” a Travessa situada no bairro de Paraisolândia”.

O presidente da Câmara Municipal, Naldo Davanzo (PSD) destaca que os vereadores prosseguem com suas atividades normalmente, mesmo diante da pandemia, atendendo a comunidade, cada qual com sua forma e quando necessário se reúnem para aprovar projetos.

“Nosso trabalho não para. Cada qual segue com sua forma de trabalhar e atender a comunidade. E o Poder Legislativo como um todo não deixa de cumprir sua obrigação de analisar e aprovar projetos importantes para nossa cidade”, destaca Davanzo.

 

 

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta