Barreira sanitária é montada na entrada de Charqueada

Barreira sanitária é montada na entrada de Charqueada

Na semana passada o prefeito de Charqueada, Rodrigo Arruda decretou “lockdown” no município e em virtude dessa ação, a Secretaria de Saúde, montou uma barreira sanitária, no principal acesso, na Avenida Ítalo Lorandi, onde também foi instalada uma piscina contendo hipoclorito de sódio por onde todos os veículos são obrigado a passar, fazendo assim a higienização dos pneus.

Na barreira os agentes realizaram aferição de temperatura, anotam o número das placas dos veículos, quando vindo de outras localidades, o local onde vai, no caso de entrega de mercadorias e orientaram sobre as ações necessárias na prevenção do COVID-19.

Todos os estabelecimentos comerciais, empresas e prestadores de serviço, essenciais e não essenciais, puderam atuar apenas no sistema 𝙙𝙚𝙡𝙞𝙫𝙚𝙧𝙮, quando a mercadoria ou serviço é entregue ao consumidor ou realizada a entrega nas residências.

Diversas entradas alternativas da cidade foram bloqueadas obrigando que todo o trânsito de veículos passe obrigatoriamente pela barreira sanitária.

A medida tem como intenção evitar ao máximo a circulação de pessoas pelas ruas em um momento em que a maioria dos municípios vizinhos adotaram a mesma restrição, principalmente devido a Capital Paulista ter anunciado um mega feriado de 10 dias.

Pessoas que forem constatados com possíveis sintomas estão sendo impedidos de passar e convidados a se dirigirem à unidade de saúde local.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta