Bandidos roubam e ateiam fogo em veiculo da Prefeitura de Charqueada

Bandidos roubam e ateiam fogo em veiculo da Prefeitura de Charqueada

Prefeitura combate “Fake News” que veiculo estaria sendo usado de maneira irregular por funcionários

Nesta semana, visando combater inverdades e notícias falsas divulgadas nas redes sociais “Fake News”.

No dia 17 do mês passado, por volta das 07 horas, constatou-se o furto do veículo VW/GOL SPECIAL, Ano 2003, de Placas CZA-0604, de propriedade da Prefeitura do Município de Charqueada, nas dependências da garagem da Secretaria Municipal de Educação e devido a tal fato, foi lavrado um Boletim de Ocorrência (nº 249/2020).

Posteriormente, no dia 24, por volta das 17:11 horas, ou seja, 08 (oito) dias após o furto, o veículo foi encontrado em um canavial no município de Ipeúna, totalmente carbonizado, conforme Boletim de Ocorrência (nº 219/2020).

A prefeitura divulgou um esclarecimento sobre o caso do veículo que foi furtado da garagem municipal e posteriormente incendiado, que segundo as “fake News” que tem sido divulgadas “por pessoas maldosas e inescrupulosas, no intuito único de obter promoção política e pessoal, que tentam enganar e iludir a população de Charqueada”.

“Portanto, não procede a notícia falsa que vem sendo veiculada, de que o citado veículo estaria sendo usado indevidamente por funcionário público”.

“Todas as medidas legais foram tomadas, inclusive com a denúncia para apuração de possível crime virtual, estando as investigações à cargo da autoridade policial”, destaca a nota de esclarecimento, que informa ainda que o veículo se encontra no Centro de Convenções Hélio Zanatta a disposição das autoridades.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta