Autoridades charqueadense visitaram o Parque Tecnológico de Piracicaba

Autoridades charqueadense visitaram o Parque Tecnológico de Piracicaba

O secretário de Governo de Charqueada, Ewerton Clemente, acompanhado do engenheiro da Wéliter Adorno, e do empresário Márcio Gava visitou nesta quinta-feira (25/03), o Parque Tecnológico de Piracicaba e foram recebidos pelo secretário-executivo, Flávio Castellari.

A visita teve como objetivo conhecer de perto todos os projetos realizados pelo Parque Tecnológico, obter informações e trazer ações neste sentido para o desenvolvimento de Charqueada tendo o Parque Tecnológico como parâmetro o u exemplo.

“Queremos implantar a ideia em Charqueada, um projeto parecido de incubadora tecnológica, podendo oferecer espaço e infraestrutura necessária para desenvolvimento de pesquisa e projetos na área da tecnologia. Estamos estudando as possibilidades, conhecendo os caminhos, firmando parcerias para que isso seja possível. Com esse projeto, Charqueada pode se tornar um grande pólo de desenvolvimento de pesquisas, fazendo os projetos e pesquisas saírem do papel e de fato adentrarem o mercado de trabalho”, pontuou Ewerton Clemente.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta