Apoiadores do Festival Gastronômico Junino recebem certificado do COMTUR

Apoiadores do Festival Gastronômico Junino recebem certificado do COMTUR

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur), em parceria com a Prefeitura Municipal de Charqueada, realizou a quarta reunião após sua reativação. Na oportunidade, participaram diretores e coordenadores de todas as escolas municipais que também receberam certificado de reconhecimento pela contribuição com a decoração do 1º Festival Gastronômico Junino de Charqueada. Também foram agraciados o pessoal da Secretaria de Obras e do Fundo Social de Solidariedade.

A pauta também trouxe a oportunidade para que os participantes do festival pudessem falar sobre o evento e dar sugestões para os próximos. O encontro contou ainda com a participação do vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, do chefe de Turismo Gabriel Campos, da secretária de Educação Rafaela Buzzo, do secretário de Obras Marcelo Eric e do vereador Márcio Reis.

Durante a reunião também foi apresentado pelo Executivo o projeto das feirinhas de artesanato que estão programadas para ter início já no mês de setembro, na Praça Central. Segundo Gabriel Campos, um formulário está disponível até hoje (sexta) no site oficial da prefeitura com o intuito de descobrir quem são esses artesãos de Charqueada e, com isso, estruturar melhor a feira.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta