5ª Sessão Ordinária foi a última realizada presencialmente na Câmara de Charqueada

5ª Sessão Ordinária foi a última realizada presencialmente na Câmara de Charqueada

Em virtude da pandemia do novo coronavírus – COVID-19, a Câmara Municipal de Charqueada realizou sua última sessão na terça-feira (17/03), às 20h00, a 5ª Sessão Ordinária do ano. Naquela oportunidade oito proposituras e na ordem do dia um item foi deliberado e acatado por unanimidade em discussão única.

Entre as proposituras que deram entrada na Casa estão quatro indicações parlamentares – duas de autoria de Professor Rogerinho (Cidadania), uma do vereador Romero Rocca (PSDB) e uma do vereador Jaime Fava (PSD), além de um requerimento e uma moção de pesar também de autoria de Rocca e um requerimento de Jaime Fava. O Executivo, por sua vez, encaminhou em regime de urgência o projeto de lei nº 03/20, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente, no valor global de R$ 124.530,00.

Já na ordem do dia os vereadores aprovaram, aconteceu em discussão única, a moção de pesar nº 04/20, pelo falecimento do munícipe Oziris Viviani.

Importante destacar que a íntegra de cada propositura que constou tanto na pauta da ordem do dia quanto no expediente da Sessão Ordinária pode ser conferida no site da Câmara, ao acessar o link Consultas, localizado no menu principal de navegação da página.

Em relação à palavra livre manifestaram-se os vereadores Romero Rocca, Professor Rogerinho, Wilson Tietz (Cidadania), Vinícius Roccia (SD), Dinho Morelli (Cidadania) e Naldo Davanzo (PTB).

Os vídeos com a íntegra de cada sessão também continuam sendo disponibilizados no YouTube, no Canal TV Câmara Charqueada.

Para mais informações sobre as medidas preventivas adotadas pelo Legislativo charqueadense acesse o link: http://bit.ly/CMCMedidasCoronavírus

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta