20ª Festa do Peão 2015 de Charqueada segue com grandes atrações!

Nesta quinta-feira, teve inicio a 20ª Festa do Peão Boiadeiro de Charqueada, que conta com grandes montarias e atrações musicais, as quais já estão agradando ao público, não somente da cidade, como de toda a região.  A festa segue hoje e amanhã.

O evento é realizado pelas empresas Gasparello Eventos e Companhia RR de Rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e Lazer e outras pastas, além da Guarda Civil Municipal, que conta com escalas extras e Policia Militar, que nesse ano recebeu reforços para garantir maior segurança a todos.

Na quinta-feira se apresentou a dupla Ricardo e João Fernando e ontem subiu ao palco a dupla, João Neto e Frederico.

Hoje é a vez de Conrado e Alekasandro e fechando a festa amanhã o rodeio conta com o show dos piracicabanos Cesar e Paulinho.

Além da volta da Festa de Peão de Charqueada, outra grande notícia é a parte social onde na quinta-feira a entrada foi totalmente gratuita e amanhã o preço do ingresso solidário será R$ 5,00 ou 2 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

Os alimentos poderão ser trocados pelos ingressos solidários nos pontos espalhados pela cidade.

Além disso, 10% de toda a arrecadação feita com a venda antecipada dos ingressos será destinado ao Hospital Beneficente de Charqueada.

Ao anunciar o retorno da festa, no mês passado, o prefeito José Piazza, destacou que a prefeitura buscou realizar um evento de qualidade. Já na abertura do evento, deixou um recado positivo para a população.

“Será uma grande festa, teremos dois dias com entrada gratuita, hoje e domingo, pois nossa população merece, passamos momentos difíceis no início da nossa gestão, onde estivemos acertando a casa e priorizamos o atendimento a saúde, ao nosso Hospital e a educação, questões de muita importância que nos impediram de fazer uma festa de nível nos últimos dois anos, mas agora estamos em festa e convido a nossa população a aproveitar o bom momento”, falou Piazza na abertura do evento.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta