Charles Semmler foi eleito o Contabilista do ano 2017

O Diretor do Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e região e Diretor do Sescon SP Regional Piracicaba, Charles Semmler foi eleito Contabilista do Ano de 2017. A votação foi concluída nesta terça-feira, de forma totalmente eletrônica e o escolhido recebeu 35% dos votos válidos. O processo foi auditado pela TRBWeb. “O sistema é criptografado, não podendo ser editado após o início da votação. Após encerramento é emitido um relatório dos votos não permitindo qualquer alteração ou fraude”, garante a Diretora da empresa Adriana Balaminut.

Para o presidente do Sincop, Luis Carlos Marin Giusti, a escolha foi totalmente democrática e corresponde à vontade da maioria dos associados que votaram. “Nós estamos muito satisfeitos com o sistema de votação e com o resultado. O escolhido realmente representa muito bem a categoria”, finaliza.

Charles Semmler foi eleito o Contabilista do ano 2017

Charles Semmler foi eleito o Contabilista do ano 2017 – Foto: Divulgação

Semmler foi chamado na sede do Sindicato após a conclusão da apuração para receber as primeiras homenagens dos Diretores que acompanharam o processo, e demonstrou grande satisfação. “Estou muito honrado, não esperava, mas recebi a notícia com gratidão e espero honrar os que me elegeram”, conclui.

O Contabilista do Ano recebe homenagem oficial no dia 1º de Agosto, durante as solenidades de comemoração do aniversário de Piracicaba na Câmara de vereadores.

 

Histórico: Charles Semmler nasceu dia 21 de junho de 1974, em Piracicaba. Atua na área contabilista desde 1991, é formado pela Unimep em 2001 e pós graduado pela FGV. Atualmente é Sócio Diretor do Escritório Múltipla Contabilidade, casado com Renata Semmler e tem dois filhos, Beatriz (16) e Eduardo (12).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta