Célio Nascimento cobra funcionamento e finalização dos serviços da Cidade Digital

A cidade de Águas de São Pedro foi agraciada com o projeto “Cidade Digital”, porém, os serviços que foram ofertados pela empresa competente, não estão em funcionamento, bem como outros nem sequer foram concluídos.

Em requerimento, que será apresentado na primeira sessão da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, no dia (13/02), o vereador Célio Nascimento vai solicitar informações de qual foi a modalidade do contrato firmado com a empresa; cópia do contrato ou contratos existentes com a mesma; quantidade patrimônios dos bens recebidos e sua alocação e cópia dos recibos de pagamentos, caso tenha havido alguma transação com o dinheiro público.

Segundo Célio Nascimento, depois de ampla divulgação tanto em Redes Sociais quanto na imprensa Regional e Nacional, tratando do tema “Cidade Digital”, o tema deve ser tratado como sendo de grande interesse da municipalidade.

Célio Nascimento cobra funcionamento e finalização dos serviços da Cidade Digital

Célio Nascimento cobra funcionamento e finalização dos serviços da Cidade Digital – Foto: William Camargo

A intenção do vereador com tal requerimento é que os serviços sejam finalizados onde ainda não foram e também que seja entregue funcionando o que foi acordado entre a empresa e a prefeitura de Águas de São Pedro.

Ainda segundo o vereador Célio Nascimento, o Sistema Inteligente de Iluminação, com sensores, não foi implantado, assim como as câmeras de filmagem, algo que aumentaria ainda mais a segurança no município, além da promessa de internet gratuita em 100% da cidade também não está em funcionamento e finalmente as vagas que são sinalizadas com luzes verdes (quanto a vaga está livre), vermelha (quando está ocupada) e azul (para idosos e pessoas deficiência), em sua grande maioria estão queimadas, perdendo desta forma seu objetivo principal, que é facilitar a acessibilidade de todos munícipes e turistas que vistam a cidade.

O Jornal Regional tentou nos últimos dois dias contato com o Srº Luiz Eduardo Daruiz Correa (Gerente da Telefônica/Vivo), mas não tivemos sucesso, pois estava viajando e o celular que teve seu número confirmado pela atendente, está sempre na caixa postal. Até o final desta edição não conseguimos contato com o mesmo para obter maiores esclarecimentos, bem como ouvir a empresa sobre o assunto.

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