Cássio Cury e Adriano Zani conquistam apoio do ex-candidato a prefeito Roberto Miranda do PR (Partido da República)

Nos últimos dias uma surpresa agitou o cenário político de Santa Maria da Serra, com o anuncio do apoio do presidente do PR (Partido da República) de Santa Maria da Serra, Roberto Miranda, a chapa Cássio Cury (prefeito) e Adriano Zani (vice-prefeito).

De acordo com ele a decisão se deu buscando o melhor para a cidade e em virtude de divergências com o outro candidato por causa da mudança de rumos que a outra candidatura tomou, inclusive nas questões de programa de governo e escolha do vice.
Muitos militantes do PR, simpatizantes e amigos de Roberto Miranda o procuraram pedindo o rompimento com o outro candidato e que Miranda apoiasse Cássio Cury e Adriano Zani.

Segundo Roberto Miranda, hoje, “a candidatura de Cássio e Adriano à prefeitura é a melhor opção porque são duas pessoas de fácil diálogo, que tem mentes abertas e um programa de governo que realmente vai fazer Santa Maria da Serra se desenvolver e não  voltar para trás”, destaca Miranda, que é ligado ao deputado federal Milton Monti, acredita também que só Cássio e Adriano vão ter o apoio necessário dos governos federal e estadual para atrair mais empresas, qualificar mão de obra e abrir mais vagas de emprego, além de terem um ótimo projeto para melhoria da saúde e da agricultura.
Dessa forma, Roberto Miranda garante o apoio total do deputado federal Milton Monti aos projetos de Cássio Cury e Adriano
Zani na Prefeitura Municipal de Santa Maria e aproveita para pedir votos da população para os vereadores do PR número 22.

“Os nossos vereadores do PR tem compromisso com Santa Maria da Serra. Por isso peço apoio aos nossos candidatos”, enfatiza o presidente do PR.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta