Carlos Defavari afirma que apoio dos governos e deputados estaduais e federais será fundamental para recuperar Rio das Pedras

Nesta semana, o candidato a prefeito de Rio das Pedras, que concorre pela coligação “Por Um Futuro Melhor” (PSDB / PV / PMDB / PTB / PSD / SD / PSB / PEN / PR / PROS / PRP / PRTB / PSC / DEM / PSL / PSDC / PTN), Carlos Defavari (PSDB), declarou que considera como fundamental o apoio do Governo do Estado e Federal, bem como de parlamentares estaduais e federais a futura gestão municipal, para que resultados positivos possam ser alcançados, principalmente na recuperação da cidade.

O candidato Carlos Defavari, que concorre a prefeitura de Rio das Pedras, já foi vice-prefeito e vereador e é empresário. Defavari tem como candidato a vice-prefeito, Silas Buzetto (PSB), irmão do ex-prefeito Marquinho Buzetto (PSB).

“Como todos sabem a cidade de Rio das Pedras passa por momentos delicados economicamente e fatos tristes vem acontecendo e inclusive dispensam comentários de nossa parte, pois são sentidos na pele pela própria população. Para que possamos mudar isso caso tenhamos a aprovação da comunidade iremos trabalhar muito e vamos buscar apoio político”, destaca o candidato.

Defavari destaca o apoio do Governador Geraldo Alckmin e de parlamentares.

“Temos o apoio do Governador Alckmin e abertura junto ao Governo federal, do qual o PSDB hoje é base. Sabemos que não há mágicas e as coisas não caem do céu, nem vem automaticamente, mais usaremos essas aberturas e influências dos deputados estaduais e federais que nos apoiam para que a cidade seja beneficiada”, ressaltou o candidato a prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta