Candidato a prefeito Cássio Cury e vice Adriano Zani fazem campanha em Santa Maria da Serra

Nesta semana, o candidato a prefeito de Santa Maria da Serra, o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Cássio Cury e o candidato a vice-prefeito, Adriano Zani (PSB), ambos da coligação “Santa Maria da Serra do Futuro”, estão fazendo campanha através de visitas a residências, empresas e agendamento de reuniões, visando apresentar suas propostas aos eleitores.

O candidato, que é apoiado pelo prefeito Josias Zani Neto (DEM), concorre pelo PPS (Partido Popular Socialista), conta também com o apoio do DEM (Democratas), do atual prefeito Josias Zani Neto; PSB (Partido Socialista Brasileiro); PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e PV (Partido Verde), segue acompanhado de apoiadores e candidatos a vereadores.

Cassio Cury (PPS) destaca que vem sendo bem recebido e que vem apresentando suas propostas a comunidade santamariaserrense.

“Obrigado a todos que estão nos recebendo em suas casas, nas empresas, em todos os lugares de Santa Maria com muita atenção, sempre ouvindo nossas propostas para nossa cidade. Estou levando as propostas que vão tornar Santa Maria um lugar ainda melhor de se viver”, destacou Cássio Cury, vereador em segundo mandato.

“Minha família toda mora aqui, meus filhos moram aqui, quero uma cidade cada dia melhor para que os filhos da terra fiquem aqui e tenham oportunidades de emprego, saúde de qualidade, educação vibrante, lazer e o comércio da cidade atraindo compradores, progredindo. Vou fazer uma administração para a cidade toda, acolhendo quem chegar aqui e evoluindo cada vez mais, não faremos como nunca fizemos distinção entre pobres e ricos, ou ainda de religião ou cor, acredito e defendo que essas diferenças não podem existir, como acontecia no passado, pois o governante tem que governar para quem para todos, pois não temos como fazer uma diferenciação de quem votou ou deixou de votar, todos são cidadãos, moram na mesma cidade e merecerem nosso respeito. Vamos sim melhorar a saúde ainda mais, tenho a grata satisfação de fazer parte das pessoas que estão contribuído para sua melhoria, nossa cidade foi destaque na pesquisa da Datafolha, ficando entres as 1000 melhores do Brasil e iremos avançar ainda mais, pois queremos uma ‘Santa Maria do Futuro” para todos”, completou Cássio Cury.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta