Câmara aprova projeto garantindo subvenção para Casa da Criança de Santa Maria da Serra

Entidade presta importantes serviços para a comunidade

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, aprovaram nesta quinta feira, dia 19, o projeto de lei encaminhado pelo prefeito Narciso Benedito Bistafa (SD), que autoriza o repasse de subvenção para a Casa da Criança de Santa Maria da Serra.

O Projeto de Lei Nº. 01/2017 de 10 de janeiro de 2017, “Dispõe sobre autorização para subvencionar a entidade Assistência Social da Paróquia de Santa Maria da Serra com recursos decorrentes do Programa Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e dá outras providências.”

A aprovação do projeto ocorreu de forma unanime, ou, seja foi aprovado por todos os parlamentares.

Membros e funcionários da entidade compareceram na sessão extraordinária, para acompanhar a aprovação desse importante projeto, que na pratica autoriza o Executivo Municipal a repassar os recursos para Assistência Social da Paróquia de Santa Maria da Serra.

“Estamos satisfeitos com a aprovação desse projeto que deve garantir recursos para que a Casa da Criança de nossa cidade possam continuar prestando os serviços que são essências a nossa comunidade”, destacou o presidente.

Câmara aprova projeto garantindo subvenção para Casa da Criança de Santa Maria da Serra

Câmara aprova projeto garantindo subvenção para Casa da Criança de Santa Maria da Serra – Foto: Dvulgação

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta