Inclusão de representante de entidades financeiras deverá trazer benefícios aos produtores destaca parlamentar
Recentemente, a Câmara Municipal de Torrinha, aprovou o Projeto de Lei nº 02/2016 de autoria do do vereador Evaldo Spigolon, Capri, que altera a Lei 1.269/2009 que criou o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, visando incluir representante de instituição financeira que contrate operações do PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar).
O PL é do o vereador Evaldo Spigolon (DEM), conhecido como Capri (DEM), que é atuante em defesa dos produtores rurais da cidade.
Capri propôs a inclusão do representante, destacando que a mudança é importante para o desenvolvimento rural da cidade.
“Com o assento dos membros de instituições podemos acompanhar melhor diversas questões relacionadas ao PRONAF, aproximando-se das mesmas com o foco de levarmos melhorias aos nossos produtores rurais”, destacou o parlamentar torrinhense.
Deixe um comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *