Vereadores sugerem à criação do Departamento de Parques e Jardins em Brotas

Vereadores sugerem à criação do Departamento de Parques e Jardins em Brotas

Durante a 27ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, os vereadores de Brotas, Mário de Barros Frate Nunes e Thales Barros Sgorlon apresentaram a Indicação nº 327/2021 sugerindo a criação do Departamento de Parques e Jardins, e que seja vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, junto com a contratação dos servidores necessários.

Os vereadores falaram da importância da criação do Departamento de Parques e Jardins, buscando a resolução de problemas relacionados a questão na cidade.

“Entendemos que há a necessidade de um setor especializado e capacitado para cuidar dessas áreas, pois sabemos que o atual quadro de funcionário da Secretária Municipal de Meio Ambiente, muitas vezes não dá conta devido a grande demanda de nosso Município. Com a criação desse departamento, o Poder Executivo terá pessoal capacitado para resolução dos problemas relacionados aos parques e jardins, como limpeza, manutenção, reforma, capinação e demais demandas apresentadas pela população e por esta Casa Legislativa”, ressaltaram os vereadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta