Vereadores querem informações sobre recursos destinados ao combate do novo Coronavírus em Brotas

Durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, que foi realizada na terça-feira, 26 de maio, todos os vereadores, assinaram e apresentaram o Requerimento nº 21/2020 no qual solicitam do Prefeito Municipal diversas informações relacionadas a recursos destinados para combate do novo Coronavírus (Covid 19) no município.

Os vereadores solicitaram: Relatório sobre os recursos já recebidos pelo município, para fazer frente às despesas de combate ao COVID-19; que seja informada qual é a previsão de recebimento dos recursos mediante lei já aprovada no Congresso e nas demais instâncias governamentais;  quanto já foi gasto pelo Município em todas as suas instâncias para o enfrentamento ao COVID-19?. Se existe real e iminente necessidade de mais recursos para que o município possa oferecer adequadamente seus serviços e se positivo, quais são os valores necessários atualmente.

“Com a resposta adequada a este requerimento poderemos visualizar um quadro da possível necessidade de contenção de gastos, a nível interno e também da eventual medida adotada pelo Executivo, face ao ofício VOJP n.º 011/2020, encaminhado ao Executivo”, destacaram os vereadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta