Vereadores pedem manutenção no Portal e prédio da Secretaria de Turismo de Brotas

Vereadores pedem manutenção no Portal e prédio da Secretaria de Turismo de Brotas

A manutenção no prédio do portal, localizado na entrada de Brotas e na sede da Secretaria Municipal de Turismo, foi abordada em duas indicações, ambas assinadas em conjunto pelos vereadores Thales Sgorlon (DEM), Marcos Dorta (PTB) e Valdir Sgorlon (PTB) – presidente da Câmara Municipal.

Na Indicação nº 043/2021 os vereadores solicitam a manutenção dos problemas estruturais do Portal “Lingard Miller Paiva”, localizado na entrada de nossa Cidade.

O referido portal possui infiltrações que vem piorando devido as recentes chuvas, precisando de uma manutenção urgente, antes que a situação piore e cause mais danos e prejuízos ao erário público”, disseram eles.

Já na Indicação nº 042/2021 eles pedem a manutenção dos problemas estruturais do prédio “Gumercindo Lopes Coimbra Filho”, recém construído, onde funciona a Secretaria Municipal de Turismo.

“O prédio possui infiltrações que vem piorando devido as chuvas, conforme podemos ver pelas fotos anexas, precisando de uma manutenção urgente, antes que a situação piore e seja necessário uma intervenção ainda maior, o que certamente irá demandar também de maiores investimentos”, explicaram os vereadores brotenses.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta