Vereadores pedem ampliação no horário da Farmácia Municipal de Brotas

Vereadores pedem ampliação no horário da Farmácia Municipal de Brotas

A necessidade de aumento no horário de funcionamento da Farmácia Municipal, mantendo aberto no período integral, inclusive no horário de almoço, contratando mais farmacêuticos para suprir essa demanda, motivou vereadores de Brotas, a apresentarem a Indicação nº 092/2021.

O documento foi assinado pelos vereadores Marcos Edilson Dorta (PTB); Jane Suzegan (PTB); José Eduardo Barbieri, o Dr. Barbieri (PSDB) e Thales Barros Sgorlon (DEM), os quais destacaram a importância da medida, que visa atender a solicitações de moradores.

“A estruturação da assistência farmacêutica é um dos grandes desafios que se apresenta nos dias de hoje, em que suas ações não se devem limitar apenas na aquisição e distribuição de medicamentos e é uma das demandas de moradores, os quais pleiteiam o aumento do horário”, disseram.

“Para sua implantação, elaboração de novos planos e programas que a população tenha acesso a informações com pessoal capacitado, se faz necessária a contratação de mais um farmacêutico e ampliação de horário de funcionamento na unidade da Farmácia Municipal, inclusive o horário de almoço”, completaram os vereadores.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta