Vereadores pede medida para aumentar segurança em cruzamento de Brotas

Vereadores pede medida para aumentar segurança em cruzamento de Brotas

Foto: Arquivo

Nesta semana, durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, os vereadores Reginaldo Antônio Góes, o Guarani (PRP) e Rodrigo Saldanha (PTB) apresentaram em conjunto a Indicação nº 102/2019, na qual solicitam ao Executivo Municipal que realize estudos visando aumentar a segurança do cruzamento da Avenida Pedro Saturnino de Oliveira, com a Rua Américo Venâncio Bonganhi.

“Essa é uma solicitação constante dos munícipes que transitam no local, os quais relatam um tráfego intenso de veículos, onde muitos carros passam em alta velocidade, além de existir um ponto de ônibus próximo, recebendo ainda um grande fluxo de pedestres”, destacaram os vereadores.

“Diante disso, são necessárias providências para diminuir os riscos de acidentes, sejam através de instalação de redutores de velocidade, placas de sinalização, pinturas de faixa de pedestres ou a construção de uma rotatória. Assim esperamos que o Chefe do Executivo estude as medidas necessárias, visando realizar estas melhorias”, completaram os vereadores.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta