Vereadora Leca Berto comemora início das obras para a revitalização do parque Lagoa Dourada em Brotas

Vereadora Leca Berto comemora início das obras para a revitalização do parque Lagoa Dourada em Brotas

A Vereadora de Brotas, Leca Berto (PSDB) comemorou o início das obras para a revitalização do parque Lagoa Dourada em Brotas, que deve receber melhorias na iluminação, construção de escadaria e deck entre outras benfeitorias.

De acordo com a placa instalada no local a obra foi iniciada no mês de junho e deve ser concluída até dezembro deste ano.

De acordo com Leca Berto, a obra que tem investimentos de R$ 222 mil foi possível graças a recursos intermediados pelo deputado estadual Alexandre Pereira (SD) junto ao Governo Federal, através do Ministério do Turismo.

Além dos R$ 222 mil de recursos federais, a obra também conta com contrapartida da prefeitura da cidade.

A vereadora ressalta a importância da obra para a comunidade brotense.

“Esse é um projeto esperado há muito tempo pelos moradores e por isso fiz na época a solicitação ao deputado estadual Alexandre Pereira que foi encaminhada ao Ministério do Turismo, ao qual agradecemos seu empenho. Sou moradora da região e é uma região importante de nossa cidade e que necessitava realmente desses investimentos”, destacou.

“No passado houve uma melhoria nos quiosques na gestão do prefeito Du Barreto e posteriormente também recebeu manutenção na gestão do ex-prefeito Salla, mas acabou sendo tudo abandonado e os moradores realmente desejavam essa revitalização que agora está sendo realizada. A Lagoa Dourada precisa de um cuidado especial, pois muita gente faz atividades físicas a noite, vindas de diversos bairros de nossa cidade, principalmente os mais próximos como: Jardim Felicidade, Jardim Modelo, Jardim Parise, Bairro Taquaral e Campos Prado. É uma área especial, uma área de lazer uma riqueza da nossa cidade e que precisa de mais carinho e atenção por parte do poder público”, completou Leca Berto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta