Vereador Thales Sgorlon pede manutenção em lixeiras de Brotas

A manutenção de lixeiras em diversos locais de Brotas, entre as quais as localizadas no entorno do Parque dos Saltos, foi pleiteada através da Indicação nº 170/2021, apresentada nesta segunda-feira, dia 17, durante a 17ª sessão legislativa pelo vereador Thales Barros Sgorlon (DEM).

Embora enfatiza o caso do Parque dos Saltos, Sgorlon ressalta que há outros locais que necessitam também de melhorias nas lixeiras.

“O Parque dos Saltos é um dos pontos turísticos mais importante de nosso Município, com grande fluxo de turistas e moradores, mas atualmente as lixeiras que se encontram nessa localidade não estão em boas condições, estão enferrujadas quebras, com furos e tortas, para que o lixo não se espalhe no chão, ou cause mau odor, causando danos ao meio ambiente, além de prejudicar o aspecto visual de um dos cartões postais do Município, é preciso que seja feita a manutenção. Além disso, salientamos a importância de averiguar as lixeiras instaladas em outros pontos do Município, que a exemplo dessas podem necessitar dessa manutenção”, disse.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta