Vereador Osvaldo Pessoa quer informações sobre obras do Portal de entrada de Brotas

Vereador Osvaldo Pessoa quer informações sobre obras do Portal de entrada de Brotas

Durante a 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, realizada na segunda-feira, (10/08), o vereador Osvaldo João Pessoa (PSDB) apresentou o Requerimento nº 032/2020 cobrando do Executivo Municipal informações sobre as obras realizadas no Portal de entrada da cidade.

O vereador questiona se a empresa contratada para a execução da obra do portal da cidade é especializada em trabalho em altura e se positivo, que seja enviada documentação comprobatória; se os funcionários da referida empresa, possuem o curso de treinamentos em altura estabelecido pela NR 35 e se positivo, que sejam enviadas cópia dos certificados, além de cópia dos exames laboratoriais e outros exigidos pelo art. 166 da CLT.

Segundo Pessoa, na semana passada, funcionários foram flagrados em situação de risco no portal de entrada da cidade, sem a utilização dos devidos equipamentos de segurança, o que motiva o requerimento.

“Tal solicitação se faz necessária, tendo em vista o ocorrido na segunda-feira do dia 03 de agosto do corrente, em que funcionários da Empresa, foram flagrados em situação de risco no portal de entrada da cidade, sem a utilização dos devidos equipamentos de segurança, conforme foto que estamos encaminhando no requerimento. Assim o presente requerimento se faz necessário”, disse.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta