Vereador Mário de Barros tomou posse nesta semana em Brotas

Vereador Mário de Barros tomou posse nesta semana em Brotas

Nesta quarta-feira, dia 24, o Vereador de Brotas, Mário de Barros (DEM) tomou posse como titular na cadeira do Legislativo Brotense.

O Vereador assumiu o mandato na Legislatura 2021-2024 em virtude de ser até então o primeiro suplente do partido DEM (Democratas) e do titular Reginaldo Sgorlon (DEM) ter falecido.

Ele tomou posse em sessão remota, presidida pelo vereador Valdir Sgorlon (PTB).

Diversos vereadores usaram a palavra, destacaram o pesar pela perda do colega Reginaldo Sgorlon e desejaram sucesso ao novo parlamentar que passou a integrar o Legislativo.

O novo vereador lamentou estar assumindo o mandato em virtude do falecimento do titular Reginaldo Sgorlon, mas destacou que pretende corresponder a expectativa da comunidade.

“Hoje neste dia especial, fui empossado no cargo de vereador e primeiramente agradeço a deus por esta oportunidade e por este momento importantíssimo em minha vida, agradecer minha família, minha querida mãe dona Cyra e meu pai Edgard, à minha esposa Deborah pelo carinho, apoio e companheirismo, aos meus amigos, aos integrantes das forças policiais do município e a todos que juntos trabalharam duro para que eu pudesse estar nesta casa de leis”, disse ele.

O parlamentar lamentou as circunstâncias em que assume o cargo.

“Quero deixar meus sentimentos novamente à família do meu amigo Reginaldo Sgorlon, que nos deixou de forma inesperada e muito precoce. Entretanto, deixou exemplo de carinho, amizade e caráter, algo que não esqueceremos. Um amigo que merece nosso respeito. Esta não é a melhor forma de assumir esse cargo político tão importante, mas vamos continuar firmes e fortes em busca do melhor por nossa cidade e nosso povo brotense.”, ressaltou.

Mário de Barros destaca que não deixará suas atividades na Policia Civil.

“Informo que continuarei exercendo minhas funções como investigador de polícia, na luta por uma cidade com mais segurança”, disse. 

Barros destaca que fará um mandato voltado ao povo e a cidade e que o trabalho sério que sempre fez terá continuidade.

“O trabalho sério continuará, pois o lado que escolhi é o das pessoas de bem. O mandato é do povo e para o povo. Obrigado a todos que confiaram em meus propósitos para fazer o melhor e o bem por nossa cidade. Agradeço a todos, um forte abraço e que deus abençoe”, completou ele.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta