Técnicos fazem vistorias em moradias da CDHU em Brotas

Técnicos fazem vistorias em moradias da CDHU em Brotas

O destaque fica para duas frentes de ações em relação ao empreendimento das 300 moradias da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), do loteamento Santa Maria, em Brotas.

Na quarta-feira, dia 12, o Prefeito Leandro Corrêa (DEM) esteve na sede da CDHU, em São Paulo, conversando com Marcelo Hercolin, Diretor de Atendimento Habitacional, sobre o andamento dos trabalhos e previsão de entrega das casas.

A CDHU está em processo de habilitação, ou seja, de validação de toda documentação apresentada pelas famílias contempladas, para que possam receber a moradia.

Ao mesmo tempo, o Engenheiro Júlio Lourenção, Alípio Martinelli da Empresa Municipal (Habitação) e representantes do SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Brotas), Presidente Marcos Oliveira e Engenheiro Pedro Coelho estiveram no canteiro de obras das casas.

A obra segue em cronograma acelerado e a parte de alvenaria das 300 casas está pronta, com pintura, com algumas já recebendo acabamento de grama nos respectivos quintais.

Na próxima semana, começa a instalação de guias e sarjetas para posterior colocação de asfalto nas ruas deste loteamento. Estrutura de energia elétrica com colocação dos postes também será providenciada. Está sendo finalizada ainda a instalação da segunda caixa de armazenamento de água para toda a região, com capacidade para 1 milhão de litros de água.

Além disso, a outra caixa de 220 mil litros já está concluída.

Assim, a previsão de entrega da tão sonhada casa própria para 300 famílias brotenses irá cumprir o cronograma estabelecido, que deve ser concluída ainda para este ano.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta