Sinalização de trânsito em cruzamento de Avenidas é solicitado por Vereadores de Brotas

Mário de Barros Frate Nunes (DEM) e Thales Barros Sgorlon (DEM) apresentaram a Indicação nº 222/2021, solicitando melhorias na sinalização de solo e colocação de placas “pare” no cruzamento das Avenidas Eduardo Alexandre Balestrero e César Desiderá, a construção de redutores de velocidade, pintura de faixas de pedestres e manutenção do asfalto em frente ao mercado localizado nesse cruzamento.

Os parlamentares destacam que o cruzamento que tem alto fluxo de veículos necessita dessas melhorias para garantir maior segurança aos que circulam pelo local.

“O referido cruzamento tem um fluxo intenso de veículos e de pedestres, devido ao mercado que ali se localiza, precisa da implantação de redutores de velocidade e pinturas de faixa de pedestres, pois é necessário atravessar a via para acessar o estacionamento, causando um fluxo intenso de pessoas atravessando, muitas vezes carregando sacolas ou com o carrinho de compra”, disseram eles.

“No cruzamento também é necessário melhorar a sinalização do solo, que estão gastas e colocar mais placas de pare, para ter dos dois lados da via, aumentando a segurança do cruzamento”, ressaltaram os vereadores.

Além disso, eles destacam que o asfalto nessa via se encontra em péssimo estado de conservação, sendo necessária sua manutenção.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta