Secretaria do Meio Ambiente promove limpeza no Jardim Modelo

A Prefeitura Municipal de Brotas vem cumprindo o seu papel, mas cabe ao cidadão brotense a sua contribuição para manter a cidade limpa!

Servidores da Secretaria de Meio Ambiente vem se desdobrando para dar conta da alta demanda de limpeza de terrenos, ruas, avenidas, espaços públicos, canteiros centrais de vias urbanas e praças.

De acordo com o dirigente da pasta diariamente, homens e máquinas trabalham na remoção de lixo, galhada, entulho, dentre outros materiais em toda zona urbana.

Inúmeras vezes, o setor de Meio Ambiente gastou tempo e recursos para limpeza na região do Jardim Modelo, terreno onde serão construídas as casas populares e nas imediações da Creche Luiz Cassaro e Escola Edna. Quantidade exorbitante de lixo vem sendo jogada constantemente nessa região, consumindo o tempo dos servidores e acarretando gastos públicos para manter o local limpo.

A falta responsabilidade e respeito da população é fato de se lamentar, já que neste local é proibido jogar lixo…
Vamos colaborar, o cidadão é o principal responsável para manter o ambiente limpo, livre de animais peçonhentos e doenças.

Não adianta a Prefeitura fazer a sua parte se todos brotenses não fizerem a sua, que é respeitar as Leis e jogar o lixo nos locais adequados.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta