Representantes da Diretoria de Ensino fazem avaliação para possível realização de obras pleiteadas em Brotas

Representantes da Diretoria de Ensino fazem avaliação para possível realização de obras pleiteadas em Brotas

Nesta quarta-feira, dia 04, a cidade de Brotas recebeu a visita de representantes da Diretoria Regional de Ensino de Jaú, que a pedido da Secretaria de Estado da Educação, foi até a cidade fazer uma avaliação das condições de necessidade e custos do investimento para a construção de uma nova Cozinha Piloto, responsável pela elaboração e distribuição da merenda escolar das escolas do município.

Ainda, também realizaram a mesma avaliação no prédio da Escola Francisca para investimentos do Estado em uma grande reforma.

Estas duas grandes obras no setor de Educação de Brotas vêm sendo tratadas pelo Prefeito Leandro Corrêa junto ao Governo Estadual desde o ano passado.

A visita destes representantes da Delegacia de Ensino é um sinal que poderão ser executadas na cidade. Estiveram presentes Reina Massoni, Alessandra Camargo e Maria Inês, que são da comissão de Alimentação Escolar da Diretoria de Ensino, além de Mário Francisco, que é o Diretor de Obras da Diretoria.

Eles foram recebidos pelo Prefeito Leandro Corrêa, equipes da Secretaria de Obras, de Educação (Merenda Escolar) e Departamento de Planejamento da Prefeitura.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta