Radio Brotense recebe ataques e cancela debate entre candidatos a prefeito de Brotas

Na quinta-feira, dia 29, a Rádio Brotense realizaria um debate entre os candidatos a prefeito de Brotas. No entanto, a emissora anunciou na própria quinta-feira, dia 29, o cancelamento do mesmo.

Segundo a emissora, o cancelamento se deu após receber diversos ataques.

“Como é de conhecimento, a Rádio Brotense estava organizando debate inédito entre os candidatos a Prefeito de Brotas para o dia de hoje, 29/10/2020, às 20h00, com transmissão simultânea pela página da Rádio no facebook e pelas ondas de frequência 102,5. Diante dos inúmeros ataques que nossa emissora recebeu nos últimos dias, a Rádio Brotense informa o cancelamento do debate, e no jornal 60 minutos às 11h00 informará a todos os ouvintes os motivos que levaram a Direção da emissora a tomar esta decisão” destacou a emissora em sua rede social.

No jornal 60 minutos a emissora justificou o cancelamento e citou que o atual prefeito, Leandro Corrêa se manifestou que não iria mais participar e posteriormente teria afirmado que a rádio não teria respeitado a legislação eleitoral e a coligação (Brotas é Nosso Maior Valor), entrando na justiça pedindo o cancelamento e a mesma negou a liminar pedida pela coligação.

Segundo a rádio, essa não foi a primeira e única tentativa do prefeito Leandro Corrêa e coligação. 

“Essa rádio sobreviveu ao regime militar e nunca jamais viu uma conduta dessas advinda do chefe do cargo mais alto de nossa cidade. Durante nossos setenta anos de história da rádio jamais presenciamos nada como isso. Infelizmente esses atos nos remetem e rememoram os atos repudiáveis de coronelismo”, disse em trecho da nota a rádio, que após a leitura da nota, fez um minuto de silencio em sinal de protesto contra a postura adotada pelo prefeito e candidato à reeleição, Leandro Corrêa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta