PSDB, PSL e Podemos lançam Leca Berto para prefeita e João de Jesus vice em Brotas

PSDB, PSL e Podemos lançam Leca Berto para prefeita e João de Jesus vice em Brotas

Nesta segunda-feira, dia 31, aconteceu a convenção municipal do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira; PSL – Partido Social Liberal e Podemos de Brotas, que oficializaram os nomes dos atuais vereadores Leca Berta como candidata a prefeita e João de Jesus, como seu candidato a vice-prefeito para as eleições deste ano.

O PSDB também apresentará uma chapa com candidatos a vereadores, integrada por vereador, ex-vereadores e diversas lideranças sociais e políticas da cidade, que representam diversos segmentos da sociedade brotense.

Leca Berto que já foi também diretora de Cultura e secretária de Turismo, se filiou neste ano ao PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, partido que tem três vereadores na cidade.

O candidato a vice, João de Jesus já foi vice-prefeito do ex-prefeito Du Barreto por dois mandatos e é vereador na cidade, tendo sido eleito vereador em 1988 pela primeira vez, ocasião em que foi o mais votado.

“Ficamos muito felizes por termos os nossos nomes homologados como pre candidato a prefeito e vice. Assim que a justiça eleitoral permitir iremos apresentar nosso plano de trabalho pois estamos ouvindo e recebendo as demandas da nossa população, para que possamos propor algo que atenda a demanda da nossa população. Volto a dizer que lançamos recentemente o “Projeto Brotas que Queremos” e o “Cartão Digital Interativo”, canais nas redes sociais para ouvir, receber as demandas e estabelecer um com tato direto com a população”, afirmaram.

“O projeto Brotas que queremos e o Cartão Digital Interativo são muito importantes, são ferramentas para facilitar o acesso da comunidade para que possamos dar voz a todos na construção de uma cidade para os brotenses. Deus nos deu dois ouvidos, para que possamos ouvir mais e isso sempre fiz, mas também precisamos oferecer condições para que as pessoas possam falar e claro, nós ouvirmos. Em época de pandemia, várias restrições estão sendo impostas e cuidados que devemos tomar e para que possamos dar voz e ouvir nossa população estamos utilizando da modernidade, temos que ter novas ferramentas, além do indispensável contato pessoal”, explica a pré-candidata.

“Com base nessas informações poderemos elaborar um plano de construção de uma cidade melhor para os brotenses, levando em conta as principais demandas e possibilidades de execução. Nosso foco será sempre uma Brotas melhor para os brotenses”, ratificou a pré candidata Leca Berto.

O site é: http://lecaberto.com.br/brotas-que-queremos/

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta