PSDB oficializa nome da vereadora Leca Berto como pré-candidata a prefeita de Brotas

PSDB oficializa nome da vereadora Leca Berto como pré-candidata a prefeita de Brotas

Em reunião realizada na última quinta-feira, (11/06) o diretório municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) oficializou o nome da atual vereadora Alexsandra Berto Brandão, a Leca Berto como a pré-candidata à prefeita pelo partido nas eleições deste ano.

Participaram da reunião membros do diretório local e lideranças políticas da cidade, que acreditam que a pré-candidata é a mais preparada para fazer um processo de transformação em Brotas, com uma gestão séria e dinâmica.

Leca Berto que era do SD (Solidariedade) se filiou neste ano ao PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, partido que tem três vereadores na cidade.

Além de Leca, o PSDB tem em seus quadros o vereador Osvaldo Pessoa e o vereador João de Jesus, que também já foi vice-prefeito de Du Barreto.

A vereadora Alexsandra Berto Brandão, a Leca Berto, é funcionário publica concursada, tem formação em Direito, já foi Secretaria de Turismo e também diretora de Cultura de Brotas.

Leca Berto agradece a confiança do partido e diz que sua pré-candidatura não é fruto de sua vontade pessoal, mas sim de um grupo de pessoas que acreditam que juntos possam fazer mais por Brotas.

“Sempre ouço as pessoas que caminham comigo e aqui no PSDB encontrei um excelente grupo, uma forte e excelente chapa de pré-candidatos ao Poder Legislativo e só tenho que agradecer a confiança que eles e as pessoas que me apóiam estão depositando em mim para juntos encararmos esse desafio. Quem me conhece sabe que não quero ser por ser, nem por ego, mas sim por um projeto de cidade melhor para os brotenses viverem, pela luta de uma cidade inovadora e transformada uma Brotas melhor principalmente pra os brotenses”, disse ela.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta