PSDB deve lançar João de Jesus como vice de Leca Berto em Brotas

PSDB deve lançar João de Jesus como vice de Leca Berto em Brotas

O PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, deve lançar durante a sua convenção o atual vereador João de Jesus, como vice na chapa da pré-candidata à prefeita pelo partido nas eleições deste ano, a atual vereadora Alexsandra Berto Brandão, a Leca Berto.

Leca Berto que era do Solidariedade se filiou recentemente ao PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, partido que tem três vereadores na cidade, sendo que além dela e João de Jesus compõe o partido o vereador Osvaldo Pessoa.

O nome do vereador João de Jesus, que já foi vice-prefeito do ex-prefeito Du Barreto por dois mandatos deve ser confirmado nas convenções partidárias, que devem ocorrer até o dia 16 de setembro.

João de Jesus, pré-candidato a vice foi eleito vereador em 1988 pela primeira vez, ocasião em que foi o mais votado, sendo reeleito em 1992 e 1996, sempre sendo o mais votado ou segundo mais votado e em 2000 e 2004 foi eleito e reeleito vice-prefeito de Du Barreto.

Posteriormente foi vereador na legislatura 2009-2012, não tendo sido candidato em 2012 e retornou ao Legislativo nas eleições de 2016.

“O meu nome está à disposição do grupo e caso seja confirmado, farei sempre o que for melhor para poder ajudar a melhorar a qualidade de vida da minha população”, comentou João de Jesus.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta