Providências quanto ao excesso de velocidade são solicitadas pelo vereador Valdir Sgorlon

Providências quanto ao excesso de velocidade são solicitadas pelo vereador Valdir Sgorlon

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Brotas, realizada nesta segunda-feira, (03/08), o presidente da Mesa Diretora, vereador Pedro Valdir Sgorlon (PTB) apresentou a Indicação nº 035/2020 na qual solicita ao Executivo Municipal que adote as medidas necessárias no sentido de coibir o abuso de motoristas que circulam com seus veículos em excesso de velocidade no cruzamento das vias Paulo Delboux Guimarães e José Pinheiro Piva.

Valdir Sgorlon destaca que infelizmente há muita imprudência por parte de condutores nestes locais, o que faz solicitar tais providências.

“No local tem-se constatado a imprudência de vários motoristas na condução de veículos, incluindo motocicletas que realizam manobras arriscadas e o excesso de velocidade praticado, colocando em situação de perigo os pedestres na região. Lembramos que ali existe um grande fluxo de pessoas, seja no comércio, Hospital, Secretaria de Desenvolvimento Social e alunos da Escola Álvaro Calado, o que desperta especial atenção para o problema”, destaca o presidente da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta