Primeira dama Daiane Corrêa lançou oficialmente a Campanha do Agasalho 2019 em Brotas

Primeira dama Daiane Corrêa lançou oficialmente a Campanha do Agasalho 2019 em Brotas

Daiane Brito Corrêa, Presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Brotas, em parceira com a Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social fez nesta segunda, dia 03, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2019, no município.

Foto: Divulgação

Na ocasião estive presente o Prefeito Leandro Corrêa, a Secretária de Desenvolvimento Social Juliana de Oliveira Chaves e toda equipe, membros do Conselho do Fundo Social, representantes de entidades e comerciantes participantes da campanha.

A Prefeitura realizou melhorias no local onde funcionava o CAC e que servirá para o recebimento das doações que serão preparadas para serem distribuídas as famílias participantes dos programas sociais e carentes de Brotas.

As caixas nas quais devem ser depositas as doações estão sendo espalhadas em pontos comerciais, bancos e prédios públicos. Uma vez por semana será feito o recolhimento dos donativos.

A campanha segue até o dia 05 de julho, sendo que a partir do dia 06 de julho será feita a distribuição na cidade e bairro do Patrimônio, e pela primeira vez, a distribuição também ocorrerá na Estância Lagoa do Broa.

“Quero agradecer a população de Brotas que é generosa e sempre colabora para ajudar as pessoas, peço que sejam doadas roupas e cobertores limpos e em bom estado de conservação, pois certamente vai aquecer aqueles que receberem as doações neste inverno que começa rigoroso”, conclama a primeira dama Daiane Brito Corrêa.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta