Prefeitura faz parceria para mais melhorar a segurança nas estradas rurais de Brotas

Na sexta da semana passada, dia (01/02), representantes da Raizen, Abrotur – Associação das Empresas de Turismo de Brotas e Região e COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, estiveram reunidos com o Prefeito Leandro Corrêa e o Secretário de Turismo, Fabio Pontes discutindo ações para melhorar o transito nas estradas rurais do municipio. 

A Raizen está disposta a investir em comunicação para os turistas e moradores que trafegam pelas estradas rurais, orientando pelos cuidados que devem ter com as máquinas e trabalhadores da usina. Segundo os representantes, houve um considerável aumento no número de turistas e algumas ações trouxeram preocupação como: parar o carro para tirar foto do maquinário, prática de motocross e até paraquedistas caindo em canaviais.
Sendo assim, ficou acordado que a secretaria de Turismo ficará a frente para encontrar a linguagem correta para essa ação de divulgação.

O Prefeito Leandro Corrêa durante o encontro salientou a importância da segurança para os trabalhadores e usuários das estradas.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta